Cases de sucesso CVS Comunicação

A CVS Comunicação apresenta o case Ford Models Run 10K, um evento de corrida de rua que reuniu amantes do esporte e da moda na cidade de São Paulo. O evento ocorreu no dia 25 de setembro e reuniu 1483 participantes.

Nossa estratégia inicial foi criar estratégia de campanha para divulgação da primeira corrida Ford Models Run 10K nos canais de mídia tradicionais e digitais. Através de ações digitais, buscamos segmentar e impactar o público correto.

Utilizamos campanhas de Remarketing para que anúncios voltassem a aparecer para possíveis compradores, ou pessoas que demonstraram interesse nos produtos. Todo clique nas campanhas digitais direcionava as pessoas para área de compra, informando também o detalhes do evento.

Com foco em conversão, nosso objetivo foi diminuir o tempo de vendas, tornando mais rápida a conversão dos produtos. Com isso, obtivemos 233 clicks na obtenção da oferta por dia.

Para isso, gerenciamos as redes socais, realizamos trabalhos com parceiros de mídia e regionais, divulgando o evento. Negociamos também com empresas e influencers digitais.

Resultados da Campanha:

  • 2098 cliques no botão para formulário de cadastro da prova;
  • 977 internautas visualizaram a campanha;
  • 403 Internautas clicaram na campanha;
  • 197 Internautas se envolveram com os posts realizados.

Leave a Reply