Por que investir em marketing digital para mobiles?

Hoje vamos falar sobre algumas estatísticas sobre uso e adoção de dispositivos móveis de consumo para informar sua estratégia de marketing para dispositivos móveis e desenvolvimento de aplicativos.

É caso de perguntar se o marketing móvel é importante: sim, é! Agora é uma questão de usar estatísticas para entender como os consumidores se comportam ao usar diferentes tipos de dispositivos móveis e quais são suas preferências.

Para ajudá-lo a manter-se atualizado com o aumento da adoção do consumidor aos dispositivos móveis e seu impacto no marketing móvel, vamos mostrar algumas estatísticas explicando como criar uma estratégia de marketing móvel.

Quanto tempo gastam os consumidores usando a mídia móvel?

O uso de mídia móvel varia ao longo do dia. Uma pesquisa da comScore Global Digital Futuro em Foco mostra como o desktop ainda é importante para o dia em audiências de trabalho, mas Tablet e smartphones dominam à noite.

Os números mais recentes, também da comScore Mobile Metrix apresentados no relatório OfCom Communications Market mostram que o tempo total de navegação por mês é muito maior em smartphones.

O tempo da mídia digital móvel nos EUA é agora significativamente maior em 51% em comparação com a área de trabalho (42%).

As implicações são claras – se você não for capaz de alcançar seu público-alvo através de pesquisa ou exibição em dispositivos móveis, ou se você não estiver fornecendo uma experiência móvel satisfatória, você perderá a experiência em comparação com os concorrentes.

Qual a porcentagem de consumidores que usam dispositivos móveis?

Este ponto de referência internacional da Ofcom mostra a popularidade global do uso de diferentes dispositivos digitais em países representativos.

O visual interessante da comScore também parte de seu futuro digital em foco mostra a imagem que os comerciantes precisam construir.

Os dados mostram que a maioria dos consumidores são multiplataforma e, muitas vezes, serão multiproteção, acessando sites em dispositivos móveis ou de mesa, de modo que experiências consistentes em todo o dispositivo precisam ser implementadas.

Gostou dos benefícios? Acesse nossos cases e conheça um pouco mais sobre a CVS Comunicação.

Leave a Reply