Venda mais! Veja nossas dicas de Marketing Digital

Investir em marketing digital é obter um ROI mais rápido e aumentar o reconhecimento da sua marca, pois 87%* dos internautas tomam a decisão de compra com base na internet.
Irei apresentar duas estratégias: Growth Hacking Mídia Programática, que são ideais para quem precisa atingir um público especifico com grande ênfase, por exemplo, pessoas que acabaram de fazer um cirurgia, recém formados, mamães de primeira viagem, etc.Growth Hacking, significa encontrar brechas para comunicar melhor e obter resultados rápidos. Por exemplo: contratar softwares para interagir com hashtags em redes sociais, oferecer promoções relâmpago em datas importantes como aniversário, criar gatilhos automaticos, etc.

Mídia Programática, é uma nova forma de anunciar nos diversos canais de comunicação digital. Diferente do Google Adword, que precisa de um analista para ajustar a campanha, a Mídia Programática ajusta automaticamente os anúncios, definindo melhores dias, horários e sites, para obter o melhor retorno. Clique e leia mais.

De acordo com os dados EGM, brasileiros gastam em média R$ 5.500 anualmente no e-commerce, enquanto o valor declarado em shoppings é de R$ 2.800.

Com isso, fica evidente a influência da internet sobre as pessoas e a importância de se investir em mkt digital.

Quer saber como aumentar seus números e potencializar suas vendas?

Conheça o que nossa agência pode trazer a você!

(*) fonte: site e-commerce Brasil

Leave a Reply