Você está preparado para o Natal? ?

Esta Black Friday foi um sucesso para o e-commerce, faturando R$ 2,1 bilhões, 10,3% a mais que o ano passado. O mobile-commerce também teve um aumento de 81,8%, com tíquete médio de R$515, o que representou 25% das compras realizadas.

Atualmente, investir em divulgação online significa ter a possibilidade de aumentar o faturamento exponencialmente.

Na mídia digital é possível investir qualquer valor, aumentando o nível de segmentação do público alvo, e melhorando a taxa de conversão. Cabe ao especialista que faz a gestão da campanha ter a capacidade de maximizar os ganhos.

Alguns dos resultados obtidos por clientes durante a Black Friday, trabalhando com a nossa agência:

• 271% mais cliques em anúncios do que o normal;
• 83,30% a mais de receita no e-commerce;
• 96% a mais de internautas alcançados;
• 83% a mais de visualizações de vídeos;
• 59,14% crescimento da taxa de conversão do e-commerce;
• 11,32% a mais de novos usuários no site.

Com o Natal se aproximando, surgem grandes oportunidades para quem busca melhorar a taxa de conversão final. No ano passado houve faturamento de R$ 7,7 bilhões, e neste ano estima-se* que as vendas online superem as vendas in-store.

Para quem não se preparou, ainda dá tempo! Oferecemos varias técnicas, entre elas: Inbound Marketing, Gestão de Mídias Sociais, Links Patrocinados, SEO, Marketing para e-commerce e muito mais.

Leave a Reply