A vantagem de ter uma rede social bem gerenciada é a oportunidade de aproximar o cliente da marca, reduzindo os custos de mídia e RSVP ativos.

O cliente mudou a forma de comprar e interagir com as marcas, indicações e referências visuais passaram a ser condições fundamentais para aumentar a chance da venda.

Atualmente as redes sociais é a mídia que detêm a maior atenção do público e no Brasil somos 110milhões de usuários.

Será criado um cronograma, mensal, trimestral ou semestral para determinar a estratégia e objetivos.

Iremos personalizar a página institucional, produzir conteúdos (Textual e visual) e responder comentários.

Alem disso podemos analisar menções da marca, repercussão das ações e gerar relatórios.

SAC 2.0 é um conjunto de atividades online realizadas para monitorar e interagir com os clientes da marca.

Monitoramos os comentários e posts dos usuários nas redes sociais e blogs que dizem respeito ao negócio, marca, produto ou serviço de uma empresa ou organização.

Nossos analistas de mídias sociais contatam diretamente o público alvo, por meio das mídias sociais que expõem suas dúvidas e questionamentos sobre o cliente. Os analistas enviam respostas nos posts originais do usuário, por mensagens privadas ou etc.

Benefícios

  • Agilidade nas respostas às dúvidas e aos questionamentos dos consumidores;
  • Possibilidade de compartilhamento, pelos usuários da experiência positiva com a empresa;
  • Oportunidade de conhecer melhor o consumidor;
  • Estabelecimento de um canal direto com o público da empresa;
  • Aperfeiçoamento dos processos internos do cliente para atendimento e resposta a dúvidas.

Você não sabe como começar, qual será o seu público, rede social, diferencial, retorno ou objetivo?

Nos criamos o seu planejamento e oferecemos “números” para que você tome a melhor decisão.

Utilizamos softwares para diagnosticar, onde e como sua empresa e concorrentes estão posicionados nas redes sociais? Quais os atributos da sua marca segundo blogs, microblogs, comunidades e grupos de discussão? Quais os principais interesses do seu público alvo nas redes sociais? Quais são as oportunidades de diálogo para que sua empresa amplie a presença ou se reposicione no mercado?.

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