4 dicas campanha de sucesso

Investir no relacionamento com clientes é importante para melhorar sua conversão. Utilizar softwares de automação e mensuração podem impactar mais gente com menor investimento.

Segundo pesquisa do Google em parceira com a Millward Brown, 57% das empresas só entram em contato com seus clientes apenas no final do processo de compra. Veja 4 dicas para agir diferente e cativar seus clientes.

  • Pesquisa e planejamento

Defina canais de comunicação e ações em cada um deles, buscando a melhor interação em cada um deles. Pesquise o que está em alta no segmento e utilize datas comemorativas para impulsionar sua marca.

  • Produção de conteúdo

Importante para aumentar o tráfego orgânico, também impacta no ranqueamento do seu site nos principais buscadores. Para isso, configure corretamente seu SEO com palavras chaves com grande relevância.

  • Automação de marketing

Geração de leads potencializam o trabalho da sua equipe de marketing. Trabalhe com gatilhos automáticos para e-mails personalizados, SMS, ‘push’ nas redes sociais e distribuição de conteúdo.

  • Mensuração de resultados

Ao iniciar sua campanha, procure mensurar seus resultados, analisando se suas estratégias estão gerando conversão. Utilize Google Analytics, Parse.ly, Kissmetrics, Clicky, etc.

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