Bombe sua página no LinkedIn

By 27 de julho de 2017Sem categoria

LinkedIn é uma página que por muito tempo foi usada apenas como um espaço para postar currículos e procurar emprego.

Hoje, ganhou espaço como rede social diferenciada das mais comuns como Twitter e Facebook. LinkedIn é voltada ao mundo dos negócios.

Isso significa que as oportunidades de networking e marketing são vastas e vantajosas na plataforma.

Página de empresa ou perfil individual?

A dica é criar uma página de empresa a partir do perfil individual. Assim como no Facebook, um perfil da empresa pode confundir os usuários e atrapalhar os negócios.

Como personalizar a página?

Una sempre a imagem em torno da credibilidade de sua empresa. Desta maneira, você conseguirá escolher uma capa, por exemplo, adequada a proposta.

Crie uma identidade visual a partir disso e trabalhe na mesma linha.

Peça recomendações de seus clientes, sempre que possível, a partir das abas adicionais de produtos e serviços.

Lide sempre com atualizações regulares, principalmente se tiver trabalhos paralelos. O conteúdo deve ser frequente e de qualidade

Aproveite a variedade de formatos disponíveis para acréscimo de arquivos das mais diversas mídias. Isso trará interação e tráfego qualificado para o seu endereço.

Como saber se minha página está dando resultado?

O LinkedIn disponibiliza métricas de impressões, curtidas, compartilhamentos e comentários para que o internauta acompanhe a aceitação do conteúdo pelo público.

Aproveite para entender o que funciona melhor entre seus seguidores.

Posso utilizar outras redes para alavancar meu trabalho?

Não só pode como deve. Daí a importância do investimento em conteúdo de qualidade.

Se o seguidor gostar, ele recomendará em outras redes. Isso pode trazer ainda mais membros com a possibilidade de conversão em seguidores.

Para que a prática aconteça, utilize os plugins de compartilhamento disponíveis no LinkedIn.

Outra opção é convidar os amigos de redes como Facebook e Twitter para fazer parte da página.

Campanhas de E-mail Marketing também ajudam a prospectar.

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