Como melhorar o SEO do meu site?

Para conseguir sucesso no mercado digital, investir na qualidade do SEO do seu site é imprescindível!

Quando você investe no SEO e no marketing digital, o posicionamento da sua pagina vai lá para o topo.

Quem trabalha com o mercado digital sabe que esse posicionamento é algo de extremamente valioso!

Existem muitas dicas pela internet e em manuais de marketing digital a respeito de posicionamento em ferramentas de busca.

A verdade é que melhorar o seu conteúdo não é difícil!  Só é necessário dedicação e planejamento na hora de criar o conteúdo.

Então veja logo aqui a baixo algumas dicas para melhorar o SEO do seu site:

1.Título das paginas personalizado

Os títulos e subtítulos precisam ser padronizados, a melhor forma de desenvolver-los de uma forma que realmente funcionem é usando palavras-chaves!

Não se esqueça de criar  os seus títulos em H1, e os seus subtítulos em  H2.

2.Coloque um nome em suas  imagens

Importantíssimo saber escolher as imagens que vão ser apresentadas no seu conteúdo. Escolha imagens com elevada qualidade.

A melhor forma vai ser renomeando essas imagens usando o titulo do texto ou a palavra-chave usada em seu conteúdo, ajudando assim também no ranqueamento do artigo.

3.Escreva conteúdo original sem plagio

Escreva bastante sobre o seu negocio, mas antes disso faça uma pesquisa, entenda o  que sua concorrência esta criando em termos de conteúdo.

Lembre-se que o melhor conteúdo e aquele que informa apresenta um problema e também a solução para o mesmo!

4.Palavras-chaves

As palavras-chave ajudam e muito no ranqueamento, através delas os usuários no mundo todo são capazes de encontrar o seu material e em seguida o seu serviço ou produto.

Você pode fazer uso das palavras no titulo, subtítulo, no primeiro parágrafo do texto  e no decorrer dele. Mas cuidado apenas repita a palavra-chave de 4 a 5 vezes.

Leave a Reply