Facebook apresenta projeto para jornalismo, veja como aproveitar disso na sua empresa.

Este projeto influencia na promoção de conteúdo, se sua empresa possui fan page, você precisa ficar por dentro dessas atualizações.

Nos últimos anos, o Facebook tem sido responsável por mudanças de alto impacto no âmbito pessoal e profissional das pessoas. Para profissionais de marketing, se tornou uma plataforma muito boa para geração de tráfego, Leads, vendas e, sobretudo, para relacionamento com o cliente.

Outras áreas também foram muito impactadas com o desenvolvimento do Facebook, como o jornalismo. É nítido que a forma como consumimos notícias mudou graças ao feed e ao algoritmo da rede social.

Sabendo disso, o Facebook apresentou em janeiro deste ano um projeto para jornalismo. Fidji Simo, diretora de produto do Facebook, escreveu um comunicado oficial comentando os motivos que levaram a empresa a adotar essa postura.

1.Carta apresentação sobre o projeto do diretor de produtos do Facebook.

“Anunciamos um novo programa para estabelecer laços mais fortes entre o Facebook e a indústria jornalística. Nós vamos colaborar com empresas de notícias para desenvolver produtos, aprender com jornalistas quais são as melhores formas para criar parcerias e vamos conversar com publishers e educadores para entender como podemos ajudar as pessoas a se tornarem leitores informados na era digital” – Fidji Simo, diretora de produto do Facebook.

 Entre em contato (11) 2680 9558

Fonte.: Resultados Digitais