Se pensarmos na premissa “esteja onde o seu cliente estiver”, então você vai precisar vender pelas redes sociais!

Isso porque no Brasil e no mundo, a grande maioria dos consumidores passa uma boa parte do seu tempo presente nas redes sociais.

Utilizar as redes sociais para conseguir fechar mais negócios é uma ferramenta que só cresce todos os anos e adquire mais credibilidade.

Para conseguir escolher a rede social certa para o seu negocio, você precisa pensar no seu nicho e também no nicho dos negócios de sucesso em cada rede social diferente.

Fazer com que o seu negocio esteja presente em uma rede é extremamente importante, todas as principais empresas estão, (com perfis autenticado) e criam postagens para apresentar seus produtos mais vendidos e os que estão para serem lançados.

Usar a rede social errada pode acabar atrapalhando o seu negócio, então tome a decisão certa logo de inicio!

As 3 principais redes sociais e os seguimentos de vendas

Facebook

Essa é a rede social mais usada no mundo todo e continua a crescer todos os anos!

Variados produtos e e serviços são vendidos pelo Facebook, e a melhor forma é criando uma fanpage.

Desenvolva uma relação com o seu cliente e o mantenha sempre informado.

Instagram

Este aplicativo é especifico de fotografia, e pensando nisso da para saber que tipo de segmento faz sucesso aqui!

As empresas de grande faturamento no Instagram são da área de produtos de moda e acessórios.

Pinterest

Caracterize todos os seus produtos e forma de um mural de fotos. Crie painel para as datas comemorativas e  use palavras chaves e tags para melhorar as visualizações.

O pinterest pode ser acessado tanto pelo computador quanto pelos celulares e outras plataformas digitais.

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