Profissionais de marketing que trabalham com blog têm 13x mais chances de obter ROI positivo

Você sabia que o marketing de conteúdo custa 3x menos do que o marketing tradicional?

Um blog no seu website auxilia a garantir mais páginas indexadas, construindo uma relação com a sua audiência e levando mais tráfego para o seu website.

Este método também ajuda a estabelecer você como uma autoridade no seu mercado e gera resultados de negócio de longo prazo.

Se você é iniciante quando o assunto é ter um blog, entre em contato e cuidaremos de tudo para você.

typing-849806_960_720

56% dos clientes estão mais dispostos a comprar com uma experiência personalizada 

Lembranças de produtos são uma ótima oportunidade para marcas que querem aumentar a lealdade dos seus consumidores com up selling, cross-selling e apresentação de produtos com base no comportamento do usuário. Porém somente 39% dos comerciantes enviam recomendações personalizadas por e-mail.

A personalização não se limita somente ao E-mail marketing ou ao eCommerce, você pode definir landing pages costumizadas, oferecer conteúdo personalizado nas redes sociais ou no blog da sua empresa.

Explore as possibilidades de customização para criar experiências que envolvam os clientes.

Se você quer que o seu negócio cresça com prosperidade, você tem de confiar em muitas estatísticas. As estatísticas de marketing digital deste artigo vão ajudar você a entender onde o marketing digital está posicionado.

Contudo, há uma conselho – a atitude definitiva para alterar a sua estratégia precisa estar ligado a sua visão de negócios e não ser baseada em estatísticas do mercado.

Pense  antes de usar essas informações e as estatísticas de marketing online desse artigo para alterar a sua estratégia de marketing online.

 

E como você planeja modificar a sua estratégia de marketing depois de ler esse artigo?

(Fonte: http://www.socialeemedia.co.uk/blog/28-social-media-facts-and-statistics-2015; http://blog.usabilla.com/16-digital-marketing-stats-you-need-to-know-for-2016/)

Leave a Reply