Você já utiliza o novo recurso do AdWords?

As extensões de promoção podem adicionar mais valores aos seus anúncios de texto, destacando suas vendas e promoções para pessoas que buscam melhores ofertas do seu produto.

20170622_Kantar-gráfico_materiaExtensões de Promoção

As extensões de promoção mostram abaixo seu anúncio em um formato fácil de ler que atende os seus potenciais clientes.

A ocasião especial que você seleciona, por exemplo, “Volta às aulas” ou “Dias das mães” aparece como uma etiqueta ousada ao lado do seu texto promocional.

A extensão também exibe até 2 linhas de texto que incluem detalhes de sua promoção. Os clientes potenciais podem facilmente detectar a venda nas extensões de sua promoção à medida que se destacam do texto principal do anúncio. Quando alguém clica ou toca na extensão, eles vão diretamente para a oferta especial que os interessa em seu site.

As extensões de promoção podem mostrar suas ofertas em vários formatos – mobile e desktop – na Rede de Pesquisa. Eles aparecem em anúncios na parte superior e inferior dos resultados de pesquisa do Google.

4814244006_94057f3f88

Quando usar

Use extensões de promoção para atrair clientes que estão buscando ofertas especiais e vendas relevantes para sua empresa. Feriados ou eventos especiais, como vendas de Back-to-School e Black Friday são ótimos momentos para usar extensões de promoção.

Use extensões de promoção para incluir descontos para seus produtos ou serviços. Você também pode incluir todos os requisitos necessários para sua promoção, como cupom ou códigos de desconto por um período específico ou um limite de gastos.

Benefícios

Aqui estão alguns motivos para considerar a adição de extensões de promoção aos seus anúncios:

  • Atualize facilmente: selecione a partir de uma lista de ocasiões pré-preenchidas. Você não precisa fazer novos anúncios de texto para mantê-los atualizados para vendas e ofertas especiais que ocorrem em horários diferentes.
  • Edite sua extensão sem perder dados: edite sua extensão de promoção sem redefinir suas estatísticas de desempenho.
  • Preferência móvel: escolha se preferir mostrar suas extensões de promoção em dispositivos móveis.
  • Programação flexível: escolha mostrar suas extensões de promoção dentro da data da ocasião ou especifique datas, dias da semana ou horários do dia em que suas extensões de promoção podem ser exibidas.

CPC (Custo por clique)

As extensões de promoção são gratuitas para adicionar. Você só é cobrado por cliques de pessoas que visualizam seu anúncio. O custo de um clique em uma extensão de promoção é igual ao custo de um clique na manchete no mesmo anúncio. Em outras palavras, você será cobrado o mesmo valor, independentemente de qual link no mesmo anúncio alguém clicar.

As extensões de promoção oferecem mais oportunidades para seus clientes clicar e dentro do seu anúncio, mas você não será cobrado por mais de dois cliques por impressão de anúncio. No entanto, se alguém clicar rapidamente em mais de um link enquanto visualiza um anúncio, isso será tratado como um segundo clique e você não receberá cobrança.

Não durma no ponto! Venha fazer uma reunião e descubra o potencial da sua empresa.

Leave a Reply