Nosso desafio foi criar campanhas online na segunda maior data do e-commerce, o Black Friday. Nosso objetivo era trazer pessoas até o parque, através de anúncios e promoções. Abaixo nossos resultados:

Site 

  • 24% a mais de novos usuários;
  • 22,25% mais usuários comparado ao mesmo período do mês passado;
  • A taxa de rejeição diminui 6%;
  • Na ultima semana o tráfego proveniente de anúncios ultrapassou o orgânico;
  • A página de compra passou a ser a segunda mais vista.

Redes sociais

  • 338% aumento do alcance da página e 684.939 novas visualizações na fanpage;
  • 143% aumento de mensagens enviada para a fanpage;
  • 96% crescimento do número de seguidores;
  • 8.932 cliques externos realizados nas campanhas;
  • 3.549 novos seguidores (crescimento de 102% em relação mês passado);
  • Entre os concorrentes a fanpage foi a que mais cresceu;
  • Campanha com divulgação de produtos e serviços foi a que obteve mais cliques.

Faça o download de nossa apresentação institucional Clique aqui