Nosso desafio foi, criar ações estratégias para aumentar as vendas online diminuindo o investimento em mídias. Para isso criamos um cronograma, contendo ações culturais, promocionais entre outras atividades digitais para aumentar o engajamento da marca com o público alvo.

Principais resultados em dois meses

Projeto Y

  • 2.533.366 visualizações da marca online (impressões + sessões)
  • 67,23% de Sessões a mais em relação ao mesmo período anterior;
  • 66,16% a mais de usuários no site;
  • O trafego pago cresceu 26,37%;
  • O trafego orgânico cresceu 66,61%;
  • Google Adwords foi a mídia que mais gerou acessos 32,09%;
  • O trafego social cresceu 1.543,75%
  • De 0 a 1.250 pessoas na Fanpage em 20 dias.

Projeto X

  • 391.202 visualizações da marca online;
  • 27,86% de Sessões a mais em relação ao mesmo período anterior;
  • 32,54% a mais de usuários no site;
  • O trafego pago cresceu 23,65%;
  • O trafego orgânico cresceu 40,64%;
  • Google Adwords foi a mídia que mais gerou acessos;
  • O trafego social cresceu 39,06%.

Resumo das principais atividades

  • Gestão de 06 campanhas no GAD
  • Criação de 56 peças online;
  • Aproximadamente 3 reuniões mensais;
  • 72 horas dedicadas.

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