Links patrocinados são anúncios online. A vantagem é que você determina o público, horário, local, etc. e recebe todas as informações em tempo real de quem viu o anúncio.

A partir de uma análise do comportamento do público alvo, sugerimos o recurso de mídia online que melhor se encaixa ao objetivo da campanha.

Impactamos seu público gerenciando anúncios contextualizados e interativos nos principais buscadores, portais e redes sociais em sintonia com seu negócio.

Clique abaixo e veja cases de sucesso:
> Arena Experience
> Dia de Craque
> Ford Models Run
> Sony | Produtora 7
> Manole
> Sansuy
> Faculdade Campos Elíseos
> Monaco Hotéis

A grande vantagem é o retorno em curto prazo. O Google Adwords mostra o seu anuncio na primeira página do resultado de busca no Google , aumentando suas visitas e leads gerados.

Este investimento para ter resultado a curto prazo é essencial, porque pode ser controlado em tempo real e da fôlego para o empresário criar planos de mídia de longo prazo.

O anúncio Google Rede de Display é excelente para divulgar produtos que o cliente deseja visualizar.

Seus anúncios serão exibidos nas páginas de sites associados ao Adsense, como G1, Estadão, 89FM, Época, Rádio CBN, etc. Os anúncios serão veiculados nos formatos de banners de variados tamanhos e aparecerão em diversas posições nas páginas. Você como anunciante poderá escolher em quais sites irá exibi-los e todos os resultados são monitorados em tempo real.

O remarketing é um ótimo serviço para compor o seu pós-venda e/ou call center.

Com o remarketing, é possível exibir anúncios para quem já acessou seu website ou aplicativo mobile.

“Quando as pessoas saem do seu website sem comprar algo, por exemplo, o remarketing ajuda você a se conectar novamente com elas por meio da exibição de anúncios relevantes enquanto elas navegam na Web, usam aplicativos para dispositivos móveis.”

O Facebook possui mais de 1 bilhão de usuário e ajuda a indexar conteúdos na internet, por isso é uma ótima mídia para divulgação.

A maior vantagem é que ele permite que o anunciante conheça seu público-alvo e seus potenciais compradores, disponibiliza informações demográficas, comportamentais, estilo de vida, estágio no ciclo de compra, etc.

Outra grande vantagem é o poder de atrair potenciais clientes ainda no estágio inicial de compra, por que possui a capacidade de cativar a curiosidade do usuário, o levando a curtir sua página e iniciar um vínculo, que seja a longo prazo, mas certamente ele se lembrará de você no momento em que decidir a compra.

Com mais de 700 milhões de usuários mensais, o Instagram vem ganhando forças como ferramenta de divulgação e vendas online.

Integrado ao Facebook, a rede social possui diversas automações e gatilhos para atrair o público alvo. Faça interações, divulgue seu negócio e fortaleça a relação com seus seguidores.

Conheça nossos cases de sucesso Clique aqui e conheça