Em 2019, 80% do tráfego de internet será de vídeo. Nos EUA, o vídeo vai ser responsável por 85% do total

As pessoas estão assistindo cada vez ais vídeos. O conteúdo de vídeo é divertido e fácil de digerir, podendo melhorar as conversões significativamente.

Para o Treepodia, vídeos de produtos  melhoram as conversões em qualquer nicho. No nicho de presentes, eles aumentam as conversões em 113%.

Para ir além, o consumo de vídeo teve um aumento exponencial no mobile de 844% desde 2012.

Juntamente a esse dado, mídias sociais como Snapchat  e Facebook recebem 6 bilhões e 8 bilhões de vídeos todos os dias, cada uma delas. Então, você precisa do conteúdo de vídeo para criar engajemtno com a sua audiência e construir relacionamento com seu público-alvo nas redes sociais.

O Dollar Shave Club usou storytelling em vídeo para aumentar o seu crescimento.

O vídeo que a empresa lançou atingiu a sua audiência e passou as 20 milhões de visualizações. O vídeo fez a DSC ultrapassar os US$ 120 milhões em vendas.

Fonte: http://www.cisco.com/c/en/us/solutions/collateral/service-provider/visual-networking-index-vni/complete-white-paper-c11-481360.html

computer-1185626_960_720

O gasto médio com eCommerce de um consumidor assíduo é duas vezes o de novos consumidores

 

Uma das técnicas de marketing digital é coletar e-mails dos visitantes do seu website oferecendo algum beneficio. Isso estimula o relacionamento com os seus consumidores e pode aumentar a sua renda porque as pessoas gostam de receber e-mails.

Porém o ingrediente fundamental ao enviar e-mails para conseguir uma venda é a personalização, não as ofertas especiais.

Claro, os seus clientes ficarão deslumbrados quando receberem descontos, mas utilize os seus dados para saber a melhor frequência de e-mails para os vários segmentos de clientes e o momento depois da compra em que você deve enviar o seu primeiro e-mail para o consumidor.

Tenha uma lista dos seus melhores clientes e gaste grande parte do orçamento com eles. 1% dos melhores clientes de e-commerce tem 30x mais valor a longo prazo do que o consumidor médio. Eles são suficientes para sustentar os seus gastos mensais.

 

Se você quer impulsionar seu negócio, comece hoje mesmo melhorando suas técnicas de marketing digital.

 

Leave a Reply